09 julho 2013

"Dançando mais do que lasanha"

A sessão "Humor" do Attitude23 estreia com a noticia da semana e também com uma critica.
Como é de conhecimento de todos, foi morto essa semana o funkeiro Daniel Pellegrine. Um jovem de 20 anos mais conhecido como "Mc Daleste".
Está certo que ninguém está isento de sofrer um atentado tal qual o jovem em questão. Está certo também que o fato de se tratar de um funkeiro, não é justificava ao crime. Tão pouco apoiamos tal ato.
A critica vai para a sociedade, para os fãs, para os pais. Todos vocês, sem exceção, ajudaram a puxar o gatilho da arma que tirou a vida desse muleque. 
Promoveram uma pessoa que visivelmente não tinha talento, não sabia compor. Mas achavam "bunitinho" vê-lo cantar. Então que foda-se a falta de condição vocal para cantar ou critica para compor.
Vendo noticiário, soube que esse mulequinho faturava e muito. Incrível né? Não, não estou falando do faturamento, estou falando do tanto de pessoas imbecelizadas que o proporcionava tal faturamento. Detalhe, tudo isso fazendo apologia a droga, criminalidade, tráfico, sexo e dinheiro. E ai eu me pergunto "cadê os pais?". Cadê você sociedade? Onde foi parar sua razão? Por que apoiar, incentivar e patrocinar a perda de valores, o desleixo, insensatez e degradação humana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário