20 agosto 2013

De lá pra cá, De cá pra lá

Um ano já se passou desde que a ideia desse blog surgiu, desde que ele saiu dos nossos rascunhos pra se tornar o que ele é, muita coisa aconteceu nesse um ano e alguns quebrados e nos fez ter que dar um tempo com ele, coisa que não diminuiu nosso carinho e nossa ânsia por continuar com ele mas nossas vidas estavam muito corridas, ainda estão mas as coisas já estão começando a se colocar em seu lugar e por isso retornamos a nossa programação normal no nosso querido Attitude23.
Pra começo de conversa, e de avisos, devo dizer que iremos dar nosso máximo pra manter posts semanais, pelo menos semanais, acredito que em uma semana ou outra poderemos fazer mais que um simples post mas a promessa fica no semanal mesmo pra não prometer em vão. Explico o porque disso: Desde quando criamos este blog, a proposta sempre foi criarmos nosso conteúdo, ao contrario de muitos blogs que tem como tema o rock e apenas copiam noticias de blogs gringos, nós criamos nosso conteúdo e quando se trata de uma noticia, sempre corremos atrás das informações para passar a noticia da melhor maneira possível, tendo em mente que é verdadeira e não mero boato ou algo que se pareça mais com fofoquinha de revista adolescente feminina. Criar conteúdo é mais complicado do que o famoso Ctrl+C/Ctrl+V, requer pesquisa, sempre procuramos escrever de maneira séria e sem modismo, procuramos entregar posts de qualidade e esperamos sempre que percebam todo nosso esforço pra isso.
Além disso tudo que já citei, devo dizer que estamos pensando ainda em alguma coisa pra comemorar o aniversário de um aninho do blog, já esta espichando esse minino. Além do mais devo avisar que estamos preparando muita coisa bacana, entrando em contato com uma galera bem interessante que irá lhes proporcionar um conteúdo muito show de bola.
Enfim, avisos dados, tudo dito, então não há mais porque se estender né, basta irmos ao rock babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário