22 setembro 2014

Paul McCartney Faz Parte Da Trilha De Destiny

Fala galera, sem muitas delongas vamos diretamente ao assunto pois enrolação é algo muito chato e nenhum de nós quer isso não é mesmo?
Hãm?
?
...
Seus mal-educados.
Bom, recompondo essa porra, vamos ao que interessa, Paul McCartney fez parte do time de compositores da trilha sonora do jogo Destiny e além disso não cobrou nada por seus serviços. 
Isso é realmente algo incrível pois ver um musico de primeira linha como Paul McCartney trabalhando em uma trilha de uma game só pelo prazer criativo é algo que demonstra que games estão ganhando cada vez mais respeito, pois grandes musicas foram usadas em trilhas de games, até mesmo em um Rock Band voltado inteiramente aos Beatles (Beatles Rock Band) ou outros que vocês podem conferir nos post A Evolução dos Games e o Rock que já fizemos. Mas o fato é que pela primeira vez um grande musico se compromete a produzir a trilha sonora para o jogo do zero e totalmente de graça.
Eric Osbourne da Bongie, produtora do jogo, afirmou tudo isso e disse mais: " Não houve nenhum pagamento, grande ou qualquer outro. Ele está nessa pela criatividade. Ele conseguiu uma oportunidade maravilhosa de alcançar uma audiência que normalmente não está imersa na música de Paul McCartney" além disso, disse também: " Ele contribuiu com elementos orquestrais para o jogo. Temos uma equipe de compositores aqui que realmente levam o jogo musicalmente para a ação, eles trabalham duro nisso. Não queremos desprezar esses caras. Mas o Paul contribuindo para a trilha sonora foi incrível. E ele fez um nova música para o jogo também", essa nova musica, bem foda por sinal, vocês podem apreciar no vídeo abaixo.

Enfim, não sei se vocês, caros leitores, irão concordar comigo mas isso tudo demonstra que tanto Paul esta sempre tentando novos desafios quanto a qualidade das trilhas originais de jogos, coisa que a Bungie é uma das pioneiras com a série de jogos Halo, são tão bem elaboradas que estão chamando a atenção de grandes compositores, tudo isso além de provar que jogos de vídeo game são uma forma de arte sim, a mais nova forma de arte, coisa que só falta nosso governo perceber e diminuir os impostos sobre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário