04 outubro 2014

Pense Nisso

Rock N' Roll também é cidadania, também é politizado. Com essa premissa quero começar esse curto texto, pois amanhã é um dia importante para toda essa nação, vocês e eu, melhor dizer, NÓS, iremos escolher nossos próximos lideres, quem irá governar nosso país e nossos estados, sim apesar de ser ofuscado pela eleição presidencial o cargo de governador é muito mas muito importante.
Pra começar quero dizer que a escolha tem que ser SUA, sem modismos, sem escolher o que um artista escolheu ou blá blá blá, você tem que votar naquele que acredita que irá somar alguma coisa para a sua vida, sim pois os governantes influenciam na sua vida mais do que você imagina. 
Imagine que você esta escolhendo um funcionário, melhor dizer, você esta escolhendo um funcionário e se ele não trabalhar direito o minimo que você deve fazer é demiti-lo e como diabos você fará isso?! Simples jovem aprendiz, votando em outra pessoa, se essa outra pessoa não trabalhar direito, troque-o de novo até um dia que apareça um ser capaz de satisfazer suas expectativas. Se até hoje não apareceu nenhum é porque você e outras pessoas tem medo de mudar, acreditam que outro funcionário poderá falhar no que esse que você mantem trabalhando continua falhando.
Então, pensa com carinho nisso tudo e veja bem o que você quer pro NOSSO futuro pois em quem você votar, caso ganhe, influenciará não apenas na sua vida, como já citei, mas na de todos nós e isso amiguinho é algo muito importante. Sabe tudo aquilo que você vem reclamando? Então é nesse momento que você pode mudar alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário