20 novembro 2014

E O Novo Álbum Do République Du Salém Esta Sendo Produzido

Oi vocês camaradas de uma galaxia próxima.
Trago hoje uma noticia do nosso querido cenário underground nacional cujo amamos muito e que é o único cenário nacional que realmente esta nos trazendo ótimos frutos pois o mainstream quando o melhor que pode trazer é um fruto meio passado...
Bom, todos conhecemos o République Du Salém, se você comete o crime de não conhecer o trabalho dos caras da uma olhada no nosso post sobre eles, République Du Salém: Um Novo Olhar No Cenário Do Rock Nacional, assim irá se inteirar sobre essa banda que merece e muito reconhecimento.
Os caras estão nesse momento em Long Beach na Califórnia, sim amiguinho nos E.U.A., parabéns você prestou atenção nas aulas de geografia ou viu muitos enlatados americanos. Voltando ao assunto, o République esta lá gravando seu próximo álbum com a produção de Marc Ford que por sua vez já foi guitarrista do Black Crowes.
Olha que bacana isso, o République esta tendo a produção de um cara que é influencia no som deles, ou seja, o mestre viu qualidade (coisa que sobra na obra do République Du Salém) no trabalho dos seus discípulos.
O novo álbum ainda contará com a participação de Tom Freund (já fez parte da banda do Ben Harper e segue carreira solo), que também serviu de influência pra banda. 
O novo álbum trará ainda cover de blues gospel dos anos 60 e otras cositas más.
Ou seja, quem tem juízo vai aguardar ansiosamente por esse novo trabalho da banda e se não procurou o primeiro álbum, corre atras para ir apreciando enquanto aguarda pois como vi uma vez um músico de uma banda de metal nacional falando (não me lembro exatamente quem mas lembro aonde, procura no documentário Ruídos de Minas) "No Brasil para uma banda ser reconhecida, precisa primeiro fazer sucesso lá fora e assim fará aqui", isso é verdade, muitas bandas já provaram isso, então, o République Du Salém já ganhou o respeito lá de fora, agora falta o reconhecimento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário