12 abril 2015

Historia de Casal: Capítulo 2: Can't Stop Loving You- Van Halen


E lá voltamos a história do Cara, sim aquele cara que sente alguma coisa por uma mocinha, a Mocinha, ainda lembra deles? Espero que sim, caro leitor, pois iremos adentrar mais e mais no mundo deles, preparados ou não, lá se vamo nós.
Algum tempo se passou desde que inauguramos esse romance rock n' roll, não muito mas o bastante para esse relacionamento que se iniciou de maneira inusitada já tomar algum esboço. 
O cara começa a notar que a mocinha presta atenção no que ele posta em suas redes sociais, ela pergunta a ele o significado de algumas musicas e ele stalkeia (para quem não sabe o significado dessa palavrinha em inglês, ela quer dizer "perseguir" numa tradução livre; mas não apenas perseguir no tom policial da palavra e sim bisbilhotar... com o adjunto da internet, essa palavra tomou mais forte ainda o sentido de bisbilhotar, quem stalkeia, bisbilhota cada centímetro do perfil da vitima em questão) ela, sendo assim, não é de se duvidar que indiretas comecem a ser lançadas. 
Bem, antes de continuar devo fazer uma ressalva sobre esses dois, tanto o cara quanto a mocinha são lerdos para entender uma indireta e quando digo lerdos é que quero dizer devagar quase parando, tipo uma lesma com parkinson. O cara muitas vezes vê textos e coisas do nível da mocinha e fica se perguntando se isso tem alguma ligação com ele, a sua imaginação logo viaja como sempre faz e ele se perde em milhares de pensamentos e duvidas que sabe que a resposta não virá tão facilmente. 
Em momentos de duvidas um "porque não?" pode ser bem conveniente e entre tantas indiretas e diretas o cara resolve mandar a indireta mais sincera que ele poderia mandar e essa indireta é uma musica do Van Halen, uma musica que fala sobre algo que ele começa a chegar a conclusão de que esta sentindo, amor.
A indireta é mandada mas não tem um retorno imediato, porém, foi como tirar uma pedra do coração para o cara poder cantar aquela musica, dizer em alto e bom som que não consegue parar de amar a mocinha, foi bom para esse nosso personagem imaginar a mocinha ouvindo dele essas palavras.
E ainda consultando os versos dessa bela canção -claro que em tradução livre- há um momento certo para tudo e se você forçar algo, nada irá acontecer, nada irá mudar. Acreditem, essas palavras são sinceras, são realistas e para provar, um dia a mocinha tira uma foto e envia para o cara e nessa foto ela segura um papel onde se pode ler "I can't stop love you".

Nenhum comentário:

Postar um comentário