03 janeiro 2016

Roadie Metal Inicia Seletivas Para Nova Coletânea

Fala galerinha, hoje a noticia é para as bandas, na verdade fica aqui uma boa dica para divulgação de qualidade. A rádio Roadie Metal está fazendo seleção para as bandas que irão participar da Coletânea Roadie Metal Vol 7.
Para quem não sabe, essa coletânea conta com grandes números do cenário rock/metal atual e já está em seu sétimo volume. Todas as coletâneas são lançadas em CD e com excelente qualidade sonora e gráfica e como tal é uma ótima ferramenta de divulgação para bandas undergrounds.
Sua banda para participar terá que enviar um e-mail para gleison@roadie-metal.com com um arquivo de mp3 de uma musica autoral, links de site ou perfil de redes sociais que a banda tenha além de foto e um release contando a historia da banda e tals. Essa seleção começou no dia 11 de dezembro do ano passado, ou seja, faz um tempinho já e durará por tempo indeterminado, ou seja de novo, melhor correr.
Maiores informações na página da Roadie Metal no Facebook, mais especificamente nesse vídeo informativo aqui https://www.facebook.com/RoadieMetal/videos/638231916319444/ onde além do vídeo em si, também pode fazer perguntas e tudo mais por meio dos comentários.
Finalizando, essa iniciativa da Roadie Metal é simplesmente maravilhosa e heroica pois eles além de criarem um bom produto ainda o distribuem gratuitamente e com isso conseguirem releases de grandes mídias como sites e blogs, além de revistas como a Roadie Crew. Então é isso, que mais iniciativas como esta apareçam e que boas bandas venham a luz com elas pois o metal/rock nacional é foda e feito por guerreiros que merecem e muito reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário