04 março 2016

Zakk Wylde lança novo álbum solo


Mais conhecido pelos seus trabalhos no Black Label Society e também como guitarrista de uma longa fase de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde lançará seu segundo álbum solo, Book Of Shadows II, em abril deste ano. Seu antecessor, Book Of Shadows, que completou 20 anos, foi lançado em 1996.
A sensação que dá é que o álbum vai ser lançado para comemorar esses 20 anos mesmo. Para quem não conhece o trabalho solo do mítico guitarrista, saiba que ele é tomado numa veia mais acústica, lembrando em partes os mestres do Crosby, Stills & Nash (teve até participação de um ex-membro da banda na bateria, Joe Vitale). Esse primeiro trabalho contou com sobras de estúdio dos trabalhos que Zakk já vinha fazendo com Ozzy Osbourne e Guns And Roses e além de Joe Vitale na bateria, teve James Lomenzo no baixo.
Esse segundo trabalho de Zakk Wylde tem sido o foco do musico desde sua ultima turnê com o Black Label Society, Unblackened, sendo gravado inteiramente no seu estúdio o Black Vatican. A turnê que sucederá o álbum foi anunciada junto do vídeo do primeiro single, Sleeping Dogs
As musicas do álbum serão:
01 Autumn Changes
02 Tears Of December
03 Lay Me Down
04 Lost Prayer
05 Darkest Hour
06 The Levee
07 Eyes Of Burden
08 Forgotten Memory
09 Yesterday’s Tears
10 Harbors Of Pity
11 Sorrowed Regret
12 Useless Apologies
13 Sleeping Dogs
14 The King

Nenhum comentário:

Postar um comentário