13 junho 2016

Historia de Casal: Capitulo 6: Strutter-Kiss


Em um futuro nem tão distante assim:
_Porque você postou essa musica? Tinha alguma menina que iria te fazer chorar é?
_Não, nada a ver isso... postei só por postar mesmo...
_Ô caramba, você não faz nada de graça... foi pra ela?
_Não, eu juro, eu estava apenas ouvindo e tals...
...
O nosso futuro é impossível de adivinhar, caro leitor. Narrando essa historia desses dois seres nada comum eu percebo isso. Como poderia o Cara saber que no futuro poderia ter essa conversa? Ou que seria cobrado por isso? Respondo a essas questões com uma unica palavra, nunca!
O cara sente ciúmes da mocinha e por mais que isso fosse estranho, já que não a conhece e nem mesmo teve a chance de ouvir a sua voz. O cara vai nutrindo sentimentos cada vez mais fortes pela Mocinha e esses sentimentos trazem consigo o ciúme que posso dizer que é um sentimentosinho bem filho da puta. Um sentimento que faz você nutrir raiva enquanto continua amando.
O Cara joga indiretas para ver se a Mocinha entende o que se passa e que ele não gosta que ela converse em suas redes sociais com outros caras se não ele. Tenta por na própria cabeça enquanto isso que é apenas conversação normal e que não há nada demais nisso mas o ciúmes cochicha em seus ouvidos outras coisas que o deixam doido.
Em uma de suas tentativas alucinadas de acerta-la com suas indiretas o cara posta Strutter do Kiss, uma musica bem irônica por sinal. Ele quer que ela saiba que a esta achando exibida. Ele sabe que ela não é isso, caro leitor, mas o ciumes não o deixa em paz e esse é um sentimento bem filho da puta, como já disse.
Ah ciúmes, seu filho da puta, o que você não faz as pessoas pensarem ou fazerem, espero que do inferno onde você deve viver você sofra as consequências de suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário