11 junho 2016

Mudanças

Fala cambada de gente lesgal.
Bom, como o titulo aqui já diz, o Attitude23 irá mudar um tiquinho, na verdade é expandir essa bagaça mesmo. Já temos uma página no Facebook e um perfil no Twitter como vocês bem sabem e agora iremos adicionar um perfil no Instagram e ainda vem por aí um canal no Youtube, ainda precisamos formula-lo direito mas a ideia é divulgar bandas que não tem essa divulgação e também outro assunto que iremos abordar agora nesse blog, games.
Sim games.
O Attitude23 já tem um pesinho nisso com citações a jogos e alguns posts até interligando o rock ao mesmo, então porque não?! Nós desse blog amamos games, dividimos nosso tempo livre entre ouvir um som, assistir a uns shows e jogar pra carai. Tentaremos criar conteúdo de qualidade nesse assunto também e esperamos poder posta-lo com alguma periodicidade, claro que sem deixar de lado o bom e velho rock n' roll.
Como o nome deste blog que voz fala, Attitude23, iremos mesclar esses dois assuntos cheios de Attitude e que são pura cultura e esperamos de verdade que vocês curtam esse novo caminho e que possamos trilhar uma longa estrada juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário