19 julho 2016

Evergrey: Novo Álbum Será Lançado em Setembro

Hey Guys!!!

A banda sueca de Metal, Evergrey, anunciou o lançamento do seu novo álbum, The Storm Within, para 09 (nove) de setembro deste ano.
Ao longo dos meses de produção, o vocalista Tom Englund compartilhou, em seu perfil pessoal do Facebook, trechos de riffs e imagens de possíveis cenários que compõem esse novo trabalho, e olha, se já estava curiosa na época, agora estou ainda mais. E como sempre dá para "piorar", o Tom ainda disse que este é o melhor álbum que já fizeram!
A capa do álbum está muito foda, isso vocês sabem. O que talvez não saibam é que ela foi feita por um brasileiro. Sim, man!!! O Carlos Fides, da ArtSide Studio, que também está fazendo/fez alguns trabalhos para o AlmahNoturnal e Edu Falaschi, foi convidado para fazer essa  capa, que está maravilhosa!
Segundo o próprio Fides, fazer a arte do álbum do Evergrey é um sonho. E após oito anos, esse sonho finalmente tornou-se realidade.
Além de fazer toda arte deste novo trabalho, ele também fez  a arte da edição limitada do Box Evergrey - The Sounds of Evergrey, uma tiragem de apenas mil cópias.

Então agora só nos resta segurar a ansiedade e esperar. Mas uma dica que o Tom deu, e que deixou implícita no trailer, é que esse novo álbum é uma verdadeira jornada. E que assim seja, e que nos leve para lugares distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário