03 setembro 2016

Abutre's Rock Motor Fest: VII Edição.

Hey Guys!

Hoje quero falar desse puta evento que, a propósito, nós fomos. É, nós fomos (voz do Mordecai e Rigby).
O Abutre's Rock Motor Fest é um evento realizado pelo Abutres Moto Clube (dã) em parceria com a secretária de cultura e lazer de Osasco.
O  maior evento da região Oeste acontece em dois dias. Na sua Sétima edição, que aconteceu nos dias 27 e 28 de Agosto, recebeu Detonator e as Musas do Metal, Zumbis do Espaço e Plebe Rude.
Além das bandas mainstream, o evento abre espaço para bandas underground. Neste ano tivemos: Vírus 27, Us Gardenal, 007, Marrones, Hardstuff e Voodoo Drive
Além das atrações musicais, o evento contou também com Globo da Morte, Luta livre com a Trupe do Trovão, exposição de Carros e Motos e, para dar nos dar energia para curtir tudo isso, Food Truck e variadas barracas de comida.
Agora a melhor parte: Para ter acesso a toda essa maravilha era cobrado, por entrada, 1kg de alimento não perecível!!!

O evento aconteceu na Concha Acústica da Fito, em Osasco, local muito bacana por sinal. Nós fomos no segundo dia do evento e, por motivos técnicos de rota (traduzindo: ficamos perdidos), chegamos atrasados e infelizmente perdemos o show do Vírus 27.
Era por volta das 15h quando subia ao palco a banda Marrones (trocadilho de Ramones e ai já imagine o que eles gostam de tocar), sob um sol que fritava gelo. As pessoas se acumulavam nas poucas sombras que havia, e o sol invadia o palco. Eu fiquei observando a banda debaixo daquele solzão todo, os caras estavam nem ai. Tocaram demais, cantaram demais e apesar de todo calor, foi um dos melhores shows do dia, fazendo jus ao verdadeiro espirito Punk rock! 

Marrones Tribute - Foto: Leandro Medina

Logo após sobe ao palco, agora menos ensolarado, a banda Hardstuff. A banda tocou covers de bandas de hardrock, como Deep Purple, e também sons autorais.
Hardstuff - Foto: Leandro Medina

Após os três primeiros shows, o público pode curtir as insanidades da galera do Globo da Morte

E rir muito com a Luta Livre
Foto: Leandro Medina

Logo após as duas atrações, sobe ao palco a Voodoo Drive. Os caras foram incumbidos de abrir o show da Plebe, e olha, eles não deixaram a desejar, não. Para ter noção, os caras fizeram um cover tão bem feito da música Mr. Crowley - Ozzy Osbourne, que eu só percebi que faltava o som do teclado porque eles disseram e  até se desculparam por isso. Mas de verdade, ficou foda pra caralho! Além dos covers, eles também tocaram musica autoral.
Voodoo Drive

E finalmente, um dos momentos mais aguardados do dia, Plebe Rude!
Por motivos técnicos, a Plebe atrasou um pouco a entrar no palco, mas vou te falar, eles fizeram valer a espera. Os cara já chegaram detonando com muita energia e agitando a galera. Era impossível, pelo menos a mim, ficar parada.
Plebe Rude
Em tudo o evento foi super bacana, as bandas foram escolhidas a dedo e mandaram super bem. O que me entristeceu um pouco, foi a falta de cumplicidade da galera. As pessoas estavam espalhadas, sentadas de longe. As vezes aéreas para o que rolava no palco. Algumas pareciam estar apenas esperando a banda principal do dia, no caso, a Plebe Rude. E apenas neste momento, é que algumas pessoas se aproximavam do palco. 
Não foi possível ficar até o fim do evento, porque ainda nem sabíamos como voltar pra casa (Moramos na ZL de São Paulo, sim, somos loucos mesmo), mas pelo que percebi,  muitos fizeram o mesmo, e até mesmo a Plebe, finalizou o show com poucas pessoas.

Enfim, esse foi um puta evento que te deixa com gostinho de "quero mais". Estar lá, cercada pelo caras do Abutres, super estilosos e fodas, te passa uma energia boa e a gente se sente até um pouco importante.
Valeu demais, Abutres, foi ducaralho!!! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário