02 fevereiro 2017

Apresentamos: Remove Your Mask- Wolfmother

A um bom tempo atras, no dia 29 de Junho de 2016, para ser mais exato, postamos a musica Wedding do Wolfmother no Apresentamos que é por meio do nosso canal no YouTube. Nesse vídeo, lá no YouTube, o usuário Mikkel nos pediu para postarmos o som Remove Your Mask, como somos bacanas aqui está o resultado do pedido do cara que demorou apenas 4 meses para ser consentido (mais alguns dias de demora graças a Vivo que me fez o favor de deixarmos sem internet).
Demorou um tiquinho para postarmos porque queríamos fazer outras postagens antes para não ficar repetitivo mas agora vejo que demorou demais e passamos um pouco do tempo mesmo e por isso aqui pedimos desculpa ao Mikkel e aqui prometemos que todo e qualquer pedido ao Attitude23 será respondido mais rapidamente, essa será nossa lei Mikkel da Penha.
Voltando ao som, Remove Your Mask é um som que aparece apenas na versão deluxe do álbum Victorius do Wolfmother, álbum lançado no inicio de 2016 e que ficou bão que só. Não vou me estender mais pois é melhor ouvir o som:

Nenhum comentário:

Postar um comentário