22 fevereiro 2017

Temos Vagas do Lollapalooza

Você apóia o rock nacional? O nosso underground? Contando que sua resposta seja sim, assim espero, torço para que esse sim seja sincero, que você compre CDs, vinis ou use o download legal ou ao menos escute os caras numa dessas plataformas de streaming, que você compre estampas e o mais importante, que vá aos shows dessas bandas sem ficar reclamando que teve que pagar mais de R$30,00 sendo que para uma banda gringa, que muitas vezes tem qualidade duvidável você paga pelo menos 5 vezes esse valor pra ir.
Apoiar a cena não é só falar, é fazer alguma coisa por ela. Você pode começar dando um pequeno empurrãozinho nessas bandas no Lollapalooza junto da Rádio 89.
O festival está com uma iniciativa que abre espaço para bandas undergrounds do nosso cenário, o Temos Vagas. Basta acessar o site http://www.radiorock.com.br/temosvagas/ e votar nas bandas que lá estão usando seu Facebook (é seguro e não demora nada), tem muita coisa legal de diversos gêneros e você pode inscrever bandas por lá, mais um apoio que você pode dar pra cena.

Por falar em apoio, gostaríamos de indicar a banda Santillo para seu voto ( http://www.radiorock.com.br/temosvagas/santillo ), o trabalho dos caras é muito bom e se quiser ler um pouco temos um post sobre eles aqui no Attitude23: Santillo: Rock Com Personalidade.
Finalizando, vamos apoiar nossa cena pois temos ótimas bandas mantendo a chama viva, basta alimentarmos o fogo para destruição ser geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário