23 junho 2017

A Arte Apanhando Para Politica E Outras Idiotices

Hoje vamos a um assunto mais sério, estão ouvindo minha voz mais séria? Como assim não?! Minha voz está dentro da sua cabeça, prestou atenção agora? Pois é, essa voz que aparece na sua mente quando você lê é a minha voz.
Vou largar a sua esquizofrenia em paz e vou ao assunto.
O filme Aquarius iria ser o indicado nacional ao Oscar porém por conta de um protesto político feito pela equipe do filme em uma premiação resolveram mudar para um filme de qualidade bem abaixo da dele, além de forçarem a classificação etária do filme para maiores de 18 anos. Findou que o filme indicado, Pequeno Segredo, não ganhou nem um elogio da academia de Hollywood.
Flyer da fadada tour.
Outra hora as bandas Krisiun e Nervochaos foram detidos em Bangladesh durante sua turnê asiática, quase foram presos por serem considerados satânicos. O país em questão é um país marcado por influencia islâmica radical, sendo assim possui todas aquelas leis doentias que todos acompanhamos nos noticiários sobre oriente médio. No caso as bandas foram liberadas graças ao consulado que correu ao socorro dos caras mas o estrago foi feito já que vários shows foram cancelados. O que se espera do cenário metal é que se una contra uma atitude doentia de um país desse, porém o que aconteceu foi contrário, muitos criticaram as bandas, principalmente o Nervochaos que tinha feito um post de desabafo no Facebook. Parece que o metal tem mais crente que a igreja hoje em dia, tomar no cu!
Aqui nas nossas terras tupiniquinho depois que começou essa moda de polarização, se alguma pessoa publica dá sua opinião sobre algum assunto político, mesmo que não se posicione como direita ou esquerda, logo é tachado como alguma coisa e é xingado até nevar no inferno.
O principal problema não é exatamente esse, o problema é as pessoas não separarem a arte que a pessoa produz disso tudo. A arte tem que estar acima disso tudo, porque a arte é o que nos torna melhores, molda nossos sentimento e emoções, nos desafia a pensar melhor.
Enfim você tem todo direito de descordar do que uma pessoa pensa, desde que respeite a posição dela, tenha maturidade e inteligencia para se colocar no lugar do outro ser humano. Claro, tudo isso que acabei de falar sendo que a outra pessoa esteja te respeitando também, não adianta nada oferecer respeito pra um idiota que quer apenas quer te diminuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário