06 junho 2017

Conferencia Nintendo na E3 2016

A próxima E3 está praticamente aí e eu vergonhosamente não terminei essa série de textos sobre a E3 de 2016 mas estamos no ultimo, sendo assim até que não estamos tão mal. Enfim, já falamos das conferencias da Sony, Eletronic Arts, Bethesda, Microsoft e Ubisoft.
No dia 14 de junho, numa terça feira a Nintendo fez sua apresentação mas não é novidade para ninguém que a Big N está deixando de lado as grandes feiras para usar suas próprias ferramentas de divulgação. Além do mais o presidente Satoru Iwata morreu fazia pouco tempo e a empresa passava por reformulações já que já estava planejando colocar um novo console no mercado.

Apenas por streaming a porra toda começou com um trailer bem longo do já consagrado The Legend Of Zelda - Breath Of Fire. A porra toda levou mais de 30 minutos e mostrou e empolgou a galera com o jogo. Não vou me alongar aqui não pois todo mundo sabe que o jogo lançou e é um puta jogo que fez a tal nova plataforma, o Switch, ser alavancado em vendas;

E depois e por ultimo foi falado dos novos Pokémons Sun & Moon em um novo longo vídeo que contou até com entrevista dos criadores do jogo e tudo mais. Os Jogos foram lançados no final do ano passado para o 3DS e teve a maior pré venda de um jogo da Nintendo até então. Não há muito o que falar, a Nintendo segue formulas com seus jogos e você sabe exatamente o que vai encontrar neles e o mais importante, são jogos totalmente prontos, você compra e sabe que vai ter um jogo integral alí, não precisará de uma DLC de correção ou uma DLC paga para ter o final da historia, enfim, hoje sabemos que a Nintendo foi quem mais vendeu consoles nos últimos tempos, contando com o Nes Mini, e sabemos também, desde sempre, que a Nintendo sabe o que faz mesmo quando erra, ganha muito dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário