08 agosto 2017

Nazi, Ira!, Kazebre - Merda Acontece

No dia 5 de Agosto, sábado passado o Ira! se apresentou no Kazebre, inferninho da hora da zona leste de São Paulo. O show não saiu como esperado por aparentemente Nazi, o vocal da banda, estar bêbado.
Pelo que as pessoas que lá estavam comentaram, o show atrasou, o vocal passou mal, nem conseguia ficar em pé e chegou até a vomitar no palco. Pois é, chegou-se ao extremo do rock n' roll nessa apresentação.
No dia seguinte Nazi se pronunciou por meio de um vídeo no Facebook, pediu desculpas por conta de sua postura no show, explicou que tinha feito um show antes no interior de SP e que após esse show ele passou dos limites com a bebida e que também havia levado alguma picada de algum bicho peçonhento e tudo isso colaborou para tal situação.
Choveu comentários, pessoas reclamando da banda e defendendo o Kazebre, pessoas escorraçando o Nazi e defendendo Kazebre e Ira! e pessoas esculachando a porra toda porque estavam com raivinha tardia. Mas, e sempre existe um "mas", tinha pessoas defendendo o próprio Nazi e falando que o rock n' roll é isso.
Será que o rock é isso mesmo?
Em partes sim. As maiores bandas... melhor dizer, as bandas mais influentes já aprontaram o mesmo tipo de presepada e na época a galera não ficou jugando Jim Morrison por estar loucão demais pra cantar, pelo contrário, até hoje ele é referenciado por toda chapades. 
Claro que os tempos são outros, o mundo é mais careta, o rock em sí foi padronizado e os shows não são mais tão livres como naquelas épocas remotas que foram citadas por quem quis defender o Nazi. O publico se acostumou a isso e está certo em cobrar um show de qualidade da banda já que pagou para curtir aquele momento e na maioria das vezes não se paga barato para estar alí. 
Culpar a casa, no caso o Kazebre, é no minimo ignorância, ficar julgando o musico, no caso o Nazi, é hipocrisia, ainda mais depois de tudo ter acontecido. Sou da geração que se dava pra detonar tudo na hora, detonávamos mas depois não ficávamos chorando o leite derramado. 
Merda acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário