20 setembro 2017

Superhex.io Você Vai Se Divertir Com Essa Simplicidade

Hoje vos trago uma dica de game, melhor dizer, ou mais coerente seria dizer, indicação de game. Aqui corrijo até a correção da minha correção. O game que venho por meio desse post lhes indicar é o Superhex.io, um jogo de navegador que você vai conseguir jogar em qualquer lugar que tenha um computador com internet (coisa um tanto quanto obrigatória para um computador).
O jogo é todo jogável com mouse, sendo assim é bem intuitivo e não exige nenhum equipamento. 
Aqui você controla um ponto com uma cor definida pelo jogo. Você vai direcionando o caminho que esse ponto vai percorrer com a seta do mouse, para onde você colocar a seta o ponto vai seguir, simples assim.  O ponto vai deixando uma linha de rastro, fechando círculos ou outras formas geométricas com essa linha você fecha um território. Dentro desse território seu ponto é imune a outros pontos e não fica nenhuma linha de rastro, já que a linha é da mesma cor do território. 
Entendido até aqui crianças? 
Muito bem, vocês todos vão ganhar estrelinha de premio, menos você do fundo, vai ganhar bolinha preta de demérito, seu bosta!
Continuando, as partidas são online (por isso que te falei que precisa ter internet no computador) e mesmo nos horários mais mortos você vai encontrar pelo menos umas 20 pessoas em partida. Essas outras pessoas estarão tentando ganhar o mesmo território que você e conseguirá ficar na frente na partida quem tiver mais território e matar mais jogadores. 
Deixe-me explicar como que mata outros jogadores, pois essa parte deixa as coisas bem interessantes. Lembra da linha que fica de rastro do seu ponto? Ótimo que você está prestando atenção no Tio aqui e não está seguindo o exemplo daquele merda do fundo que expulsei da sala. Se um outro jogador cortar essa linha de rastro sua, você morre. Se outro jogador fechar território sobre o seu, você perde território pra ele. Se você bater na sua linha de rastro, é suicídio, se seu ponto se chocar com o ponto de outro jogador, os dois vão pro saco mas caso isso aconteça dentro do seu território, ele vai pro além sozinho e vice vessa.
A durabilidade de cada partida pode ser de 10 segundos a uma hora, depende muito das suas habilidades e ganancia. Se você tenta ganhar território muito rápido, vai facilitar sua defloração. 
O legal é que tudo é muito rápido aqui, morreu, aperta em jogar de novo e pronto, já vai. Mais rápido que muitos jogos multiplayer AAA. 
O único problema são as propagandas, que as vezes são em vídeo pra encher ainda mais nossas paciências mas mesmo assim é um bom modo de passar o tempo no serviço, por exemplo. Sim tenho jogado bastante isso no meu trabalho e minha sorte é que o viado do corno filho da puta de arrombado do meu chefe não está lendo isso. Caso esteja lendo, é brincadeira chefinho lindo do meu S2.
Então é isso meus alunos cheirosos, o sinal está preste a bater, sendo assim vejo vocês na madrugada em alguma partida desse joguinho sem vergonha de divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário