03 novembro 2017

Veja O Que Ele Disse

Fala ae vocês. Como vão vossas excelências?
Eu pensei como começar isso aqui mas acabei não chegando a nenhuma idéia inteligente, sendo assim, começarei de qualquer jeito mesmo, pois hoje quero tratar sobre a imprensa dos games e também rock.
Antes de tudo, falemos sobre o Attitude23, esse blog que voz fala. Já temos 5 anos de existência, porém, produzimos menos de 300 posts, claro que esse numero pequeno de artigo e coisas do nível tem em partes a nossa falta de tempo, mas também, podemos dizer que não copiamos nenhum outro site, que pesquisamos sobre tudo que tratamos aqui e que tentamos sempre entregar algo nosso, mantendo a nossa identidade.
Nós tentamos ao máximo respeitar a opinião de terceiros, de músicos e também de todos ligados aos assuntos que tratamos aqui. Nunca criamos polemica gratuita ou tiramos qualquer coisa de contexto para modificar o sentido.
Você notou que tudo que eu falei que não fazemos é exatamente o que sites especializados tanto em rock quanto em games vem fazendo?
Caso você seja uma dessas ovelhinhas manipuláveis que apenas leem o titulo e descrição da noticia no Facebook, ou que acham que o ato de ler é muito complicado e se iteram de tudo apenas por meio de YouTubers, com toda certeza você não notou já que pensar é a ultima coisa que esse tipo de pessoas fazem.
Agora caso o seu QI seja maior do de uma ameba com problemas mentais, coisa que é pedir demais nesses últimos tempos, você já notou que os sites mantém esse tipo de porcaria no ar não por conta de clickbait (palavra que está na moda na hora das acusações), já que o esquema de visualização de anúncios em sites não é igual ao de YouTube por exemplo. Em um site ou blog, o anuncio só te remunera caso o visitante click no anuncio ali exposto, se ele apenas visualizar, nenhum centavo cairá na conta. O que faz esses sites tomarem esse rumo torpe é o seu próprio publico.
As pessoas gostam desse tipo de merda, são como moscas. Para provar isso, basta visitar qualquer site de noticia, ou a sua rede social predileta, seja ela qual for, e comparar artigos, os que não tem apelação, que não abusão de sua estupides não tem o mesmo numero de comentários e acessos. 
Aonde quero chegar com isso? 
No cu da sua mãe, sem efetuar pagamento.
Zueira mas se a sua mãe ofertar gratuitamente, já está avisado. 
O que quero dizer com tudo isso é que VOCÊ, caro leitor, deve parar de alimentar esse tipo de mídia. Pare de ser uma ovelhinha, pense por si mesmo e quebre essa corrente de toxicidade pois seguir o ódio é fácil, agir como um babaca é ainda mais mas usar o cérebro não é para qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário