11 janeiro 2018

1 Quest 8 - California Games (Master System) - BMX

Ó, hello! 
Hoje traremos nossa primeira gameplay do ano e para essa tarefa escolhemos California Games, o tataravô de jogos de esportes radicais (skate, BMX, patíns e hentai). Lançado pela Epyx em 1987, de início para MS-DOS e sistemas da Apple, passando pelo NES chegando até o Mega Drive, sendo que a versão que aqui jogamos é a de Master System.
Aqui no Brasil esse jogo ganhou uma versão nacional chamada de Jogos De Verão, onde a jogabilidade permaneceu a mesma, porém as marcas que davam nome aos diversos campeonatos dentro do jogo foram retiradas.
Voltando a Califórnia, o jogo ganhou o nome do estado dos Estados Unidos por conta desses esportes serem os que eram praticados naquele local ensolarado. As telas homenageiam o estado, com detalhes que mostram a beleza californiana até onde os 8 bits permitem.
Enfim, esse jogo é o terceiro jogo de uma série de jogos de esportes da produtora. Não são os melhores jogos do mundo mas são pioneiros e isso é muito importante. Então bora pra Califórnia cruzar com Hank Moody (essa só quem assistiu Californication entendeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário