17 janeiro 2018

Hoje Eu... Joguei: Call of Duty - Modern Warfare Remastered

Olá meus caros seres especiais, como vão? Como não me importo com isso vamos direto ao assunto pois Hoje Eu... joguei Call of Duty - Modern Warfare Remastered.
Mas vamos por partes, começando como comprei esse jogo pois é uma informação boa já que vocês podem aproveitar da mesma promoção. A Magazine Luiza tem uma queima de estoque especial no início de cada ano, essa porra é tão séria que tem gente que dorme em filas na porta das lojas. Eu não dormi e nem fudendo dormiria mas fiquei de olho na internet pra ver se alguma coisa rolaria nas lojas virtuais da dona Luiza também, e aconteceu, porém não era exatamente o que eu queria comprar. Mas como eu sou brasileiro e me fodo pra caralho, olhei os preços de jogos. 3 jogos me chamaram atenção, Far Cry 3, Assassins Creed Rogue e o bundle Call Of Duty - Infinite Warfare/ Modern Warfare Remastered, os dois primeiros em sua versão de XBox 360 por R$29,90 e o bundle para o One por R$49,90.
Esse cara de bundle aqui.
Para ser honesto, minha primeira escolha não foi esse bundle, quis o Far Cry 3 mas por algum motivo ele sumiu do app da loja na hora que resolvi comprar, tentei o Assassins Creed Rogue e aconteceu o mesmo e o que sobrou foi o bundle que não sumiu do app. O engraçado é que depois da compra os outros dois jogos reapareceram e agora por conta dos famosos cookies eles ficam sendo oferecidos a mim a cada propaganda que vejo pela internet e com os mesmos preços da tal promoção momentânea.
Mas enfim, comprei e na hora de instalar o que eu esperava infelizmente aconteceu, só o Infinite Warfare vinha no DVD, o Modern Warfare era necessário baixar o jogo completo, 78 Fucking Gigas! Isso além dos 18GB de atualização do outro jogo, para quem tem uma internet meia boca, isso é um pesadelo.
Um comparativo entre o original e o remaster que compara os gráficos.
Mas enquanto instalava joguei o quanto deu no tempo que eu tinha e devo dizer, ficou bonito pra carai saporra. Modern Warfare é um dos jogos mais legais de toda franquia e isso é unanimidade entre os apreciadores de COD e nesse remaster tudo ficou lindo, a iluminação, a pele dos personagens e até suas expressões são de tirar o chapéu mas não ficou um jogo com gráficos de ultima geração, comparar com um Battlefield 1 chega a ser covardia. Ah e aqui adicionaram uma legenda PT/BR bacanuda.
O homem, a lenda, o bigode.
Aqui chego a parte que queria chegar, o jogo lançamento desse bundle era o Infinite Warfare, é um bom jogo, mesmo tendo recebido todo aquele hate que recebeu, ele diverte e traz uma história com ficção cientifica bem interessante e envolvente, porém, quando você joga o remaster ele se torna tão mais fraco do que é por conta da comparação que nos leva a pensar se agora a Actvision vai começar a remasterizar os seus jogos clássicos para vender junto de seus lançamentos mais medianos e assim afetar o numero de venda deles, como aconteceu nesse caso onde esse remaster só podia ser comprado nesse bundle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário