30 março 2018

(Mute) 1 Quest - TrackMania DS (DS) Corrida Inicial Stadium A1

Olá amiguinhos, vamos para mais um rolê?
Hoje voz trago a corrida inicial do game TrackMania DS que é a versão desse jogo diferente de corrida para Nintendo DS... É está claro pelo DS no nome do jogo mesmo, mas as pessoas andam tão burras que é necessário ser bem claro em tudo. Se não seus cérebros podem travar e assim chegar a uma morte por esforço excessivo. 
Esse jogo tras uma proposta bem diferente, aqui você corre contra o tempo, não é exatamente para quem chega na frente no percurso mas sim quem faz esse percurso em menor tempo. As pistas é que são o desafio, são cheias de saltos, piruetas e trajetos insanos onde você deve estudar como as terminá-las da maneira mais rápida. Na sua grande maioria são trajetos curtos, sem limites de tentativas, pois aqui a porra toda se resume a tentativa e erro e acredite, você vai errar pra carai.
Mas enfim, trago a primeira pista da campanha do jogo que é bem simples mas apesar de sua simplicidade e facilidade, já traz e assim mostra, qual vai ser a pegada do jogo todo. 
O jogo nessa versão de DS foi produzido pela Firebrand Games e Nadeo, sendo lançadas por Focus Home Interative e Atlus em 2008. 
Enfim, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário