04 agosto 2016

Clip23: Distance- Evergrey

Bora falar de coisa boa? A ThopTerm e a Tekpix que se fodam pois não nos patrocinam. Vamos falar de Evergrey caralho!
Comos todos devem saber, pois nós noticiamos aqui, o Evergrey está para lançar álbum novo, Storm Within, desse álbum já esta no ar clip novo. 
O clip é da musica Distance e tanto o clip quanto a musica são obras de arte de extrema qualidade, coisa que a banda esta habituada a fazer. 
O som prova que o Evergrey tem e muito uma veia progressiva, que até então ficou ali no meio dos outros elementos que a banda tanto usa como o power metal. Em Distance o Evergrey nos brindou com um metal progressivo de deixar o Dream Theater com lagrimas de orgulho.
O clip nos traz essa visão de distancia mesmo, com o vocalista/ guitarra Tom Englund desbravando um ambiente que fica entre paradisíaco com cachoeiras e desolado com grandiosas montanhas cheias de neve. enquanto intercala com cenas da banda tocando, nos mostrando a atual formação em toda sua força. Tudo nas imagens nos da a noção de inicio de jornada, de um começo para algo grandioso e em se tratando de Evergrey, sempre podemos esperar algo realmente grandioso e de qualidade.
Enfim, aqui está o clip para ser curtido sem limites.

Há uma pequena observação rápida, o clip esta entre os 10 mais visualizados de musica, sendo que os outros 9 são de pop e essas porcarias. Bora assistir sem muitos limites para por uma banda de metal em primeiro lugar nessa lista e bater na cara do mal gosto musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário